quarta-feira

5

agosto 2020

0

COMENTÁRIOS

Decreto Municipal amplia capacidade de público nos shoppings e libera academias

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

33445A Prefeitura de Natal publicou um novo decreto relacionado ao processo de retomada da economia na capital potiguar. O regramento trata da Fração 2 da Fase 3 de reabertura e amplia para 50% a capacidade de ocupação dos shoppings centers com ventilação por ar-condicionado. As academias com esses sistemas também passam a estar liberadas.

O Município segue adiante com o processo de retomada após a avaliação do Comitê Científico de Enfrentamento da Covid-19, que observou que houve diminuição da ocupação de leitos de enfermaria e de UTI na rede de Saúde. Além disso, foi registrada a diminuição do número de atendimentos de casos na porta de entrada – nas unidades de saúde.

O Decreto N.º 12.015, além de ampliar a capacidade de público nos shoppings, determina a manutenção dos horários de funcionamento das 12h às 20h, todos os dias da semana. Também fica autorizado o funcionamento dos serviços de alimentação das praças de alimentação, desde que atendidas as regras estabelecidas no protocolo geral.

Powered by WPeMatico

happy wheels