quinta-feira

3

setembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Decreto tem medidas restritivas para feriadão de 7 de setembro na Praia de Pipa

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A prefeitura de Tibau do Sul, a 77 km de Natal, publicou nesta quinta-feira (3) decreto com medidas temporárias para combater o contágio de Covid-19 durante o feriadão da Independência, de sexta (4) a segunda-feira (7). O município conta com a Praia da Pipa, um dos principais destinos turísticos do país e que costuma receber um grande número de visitantes neste período.

O decreto define que o comércio em geral, bares, restaurantes, conveniências, mercados, supermercados, ambulantes e afins, deve funcionar até a 0h, com o objetivo de que não haja aglomerações nos espaços públicos após o horário estipulado. A recomendação é que as “pessoas se recolham em suas residências ou locais de hospedagem”.

A publicação ainda explica que os estabelecimentos terão que fechar as portas à meia-noite, “não sendo permitido a entrada de pessoas após o referido horário”, mas haverá a “tolerância de 60 minutos para que os usuários/clientes se retirem do local e haja o encerramento total das atividades pelos referidos estabelecimentos”.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels