sexta-feira

5

janeiro 2018

0

COMENTÁRIOS

Depois de rescindir com o América-RN, volante acerta com Força e Luz

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

cicero mateusO volante Cícero Mateus já tem novo clube. Depois de acertar a rescisão contratual com o América-RN, o jogador foi anunciado pelo Força e Luz e se apresentou ao novo clube na tarde desta sexta-feira. Essa será a segunda passagem do atleta pelo Time Elétrico – a primeira foi em 2015, quando o time disputou a primeira divisão pela última vez.

Aos 21 anos, Cícero Mateus tem, em sua carreira, passagens por outros times do estado: defendeu Visão Celeste, Globo FC, Santa Cruz de Natal e Alecrim. Antes de chegar América-RN no fim do ano passado, o volante estava disputou a divisão de acesso do Campeonato Alagoano pelo Penedense-AL.

Caso esteja apto para estar em campo na primeira rodada, Cícero Mateus enfrentará justamente o último clube por onde passou – embora não tenha entrado em campo -, já que Força e Luz e América-RN se enfrentam na estreia, que será no dia 14 de janeiro, na Arena das Dunas.

Além dele, o Força e Luz anunciou, durante a semana, a contratação do goleiro Vinícius Nigre, ex- Goianésia. O arqueiro, de 24 anos, também defendeu Bragantino, Lemense e Portuguesa. Com o novo reforço para a meta, o Time Elétrico passa a contar com quatro goleiros no elenco – Pedrinho, Yuri e Edson também estão na briga pela camisa 1.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels