segunda-feira

3

setembro 2018

0

COMENTÁRIOS

Detran fiscaliza veículos que transportam turistas no Estado

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

detranO Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), por meio da Operação Lei Seca, iniciou um trabalho de fiscalização dos veículos utilizados no transporte de turistas. A medida, que busca levar mais segurança aos condutores e passageiros, teve sua primeira ação realizada na Via Costeira, onde foram fiscalizados cerca de 120 veículos e motoristas.

De acordo com informações repassadas pelo coordenador da Operação Lei Seca, tenente-coronel Francisco Flávio dos Santos, o foco da fiscalização foram os buggys, vans e ônibus que trafegam na via conduzindo turistas. No total, foram averiguados 63 buggys, 32 ônibus e 23 vans. “Nosso objetivo é possibilitar maior segurança para os turistas que visitam o Rio Grande do Norte e a população reconhece e agradece o trabalho dos policiais”, comentou.

O diretor-geral do Detran, Eduardo Machado, lembrou que uma iniciativa importante tomada pela gestão foi a utilização da equipe da Lei Seca nas ações de segurança preventiva, além das fiscalizações de combate a mistura álcool e direção já comum realizada pelo efetivo policial da Operação. “O Detran tem essa missão de promover segurança no trânsito e com esse novo modelo implantado na Lei Seca estamos contribuindo ainda mais com a segurança do cidadão”, explicou.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels