Dos 167 municípios do RN, somente 23 estão em dia com o CAUC e Caicó é um deles

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Município de Caicó, está entre os vinte e três, dos 167 do estado do Rio Grande do Norte, que estão adimplentes no CAUC, que é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais necessários à celebração de instrumentos para transferência de recursos do Governo Federal.

O prefeito, Dr. Tadeu, que está cumprindo agenda na Capital Federal, comemorou a informação e parabenizou a equipe de finanças que tem à frente o secretário, Salmo Batista.

“Essa é uma daquelas notícias que nos motivam a seguir em frente trabalhando, pois sabemos que estamos no caminho certo, com as pessoas certas. Aqui em Brasília, nós estamos em busca dos recursos em diversos ministérios para fazer nossa Caicó, se desenvolver, avançar. Atingir a adimplência no Cauc é muito importante. Os gestores de todas as cidades sabem disso e, graças a essa equipe aguerrida que temos, capitaneada pelo secretário Salmo Batista, conseguimos e, agora, vamos continuar trabalhando para manter”, disse.

O secretário de finanças, Salmo Batista, também comemorou: “Nós ficamos felizes com a relação divulgada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, em que Caicó, está na relação de adimplentes no Cauc. Isso aconteceu, graças a um trabalho no dia-a-dia da nossa equipe, que conseguiu elevar o Município a situação de adimplente. Isso nos garante receber recursos do Governo Federal, o que é muito importante, pois vai refletir em mais obras na gestão do Dr. Tadeu”, disse o Secretário de Finanças, Salmo Batista.

banner_seridopneus-770