quinta-feira

23

maio 2019

0

COMENTÁRIOS

Edital para produção audiovisual será lançado pelo Governo do RN no Curta Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O 2º Festival de Cinema Curta Caicó será palco do lançamento do Cine RN, edital do Governo do RN para viabilizar a produção audiovisual em todo o Rio Grande do Norte.O edital prevê a realização e desenvolvimento de longas de baixo orçamento e curtas-metragens voltados para o interior do estado e o financiamento de áudio descrição e tradução em libras para obras finalizadas.  

Segundo o coordenador da Câmara Setorial do Audiovisual da Fundação José Augusto, Arthur Henrique Medeiros, a minuta será lançada na Câmara Setorial de audiovisual, realizada em Caicó, e discutida com os representantes do setor para melhor se adequar aos anseios da classe.

O Curta Caicó acontece de 13 a 16 de junho no Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó. O evento contará com mostras competitivas de filmes, debates, oficinas de cinema e apresentações culturais.A realização do evento é da Referência Comunicação e conta com apoio do Governo do RN, Fundação José Augusto, CERES-UFRN, UERN, Canal Futura, Prefeitura de Parelhas, Calle, Brisa Net, Unicords, Óticas Mirna, Elo Company, Místika, ACCIRN, ABDeC e Setcenas.

happy wheels