sexta-feira

13

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Eleições 2020 terão 8,2 mil agentes de segurança e R$ 2,5 milhões em diárias no RN

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

ELEIÇOESCerca de 8,2 mil agentes de segurança pública do Rio Grande do Norte vão atuar durante as eleições de 2020, que ocorrem no próximo domingo (15) nos municípios potiguares. Somente no período, o governo estima que vai gastar R$ 2,5 milhões em diárias operacionais que serão pagas aos servidores em escala extra de serviço.

As informações sobre o esquema de segurança para o pleito foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (13) pelo Governo e pela Secretaria Estadual de Segurança. Entre os agentes que irão atuar, estão os mais de mil soldados da Polícia Militar nomeados nesta semana, após a conclusão do curso de formação de praças.

De acordo com o governo, o Centro Integrado de Comando e Controle Geral, que deverá coordenar as atividades integradas entre os órgãos de segurança, será ativado às 9h deste sábado (14) e vai funcionar até às 21h do domingo. O governo do estado ainda conta com reforço das guardas municipais em 30 municípios e reforço das Forças Armadas em 120 localidades do estado.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels