Em Ação social, Associação dos Ministros Evangélicos dos Seridó realiza casamento coletivo em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2018-11-16 at 16.32.55

A noite do sábado, dia 24 de junho de 2017, ficará marcada para sempre na vida de oito caicoenses e suas famílias. O sonho do casamento com as bênçãos de Deus foi possível para vários casais graças a um importante projeto social. O casamento coletivo foi realizado no Atlético Clube Corintians de Caicó e teve como celebrante o pastor Erinaldo Lino dos Santos, da Igreja Batista Missionária.

O evento promovido pela Associação dos Ministros Evangélicos dos Seridó (AMES) e foi bastante prestigiado por amigos e familiares dos noivos. Projetos como este, facilita a realização do sonho do casamento para muitos que desejam oficializarem a união matrimonial e cheia de simbolismo religioso e social.

“O casamento é um dos passos mais importantes que temos na vida. Juntamos, sob as bênçãos de Deus duas pessoas que decidem dali em diante unir-se. É a formação de uma nova família que tem na igreja a testemunha fiel desta união. É sempre uma alegria ver pessoas dispostas a enfrentarem juntas os obstáculos e adversidades que a vida nos apresenta”, destacou o pastor Erinaldo Lino.

O casamento coletivo faz parte da atuação social da Associação dos Ministros Evangélicos dos Seridó (AMES).