Em Caicó, polícia prende mulher envolvida em assalto na zona rural

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

7b00d1ed-1aa6-4fd6-9800-e3ce46fed3a4-3A Polícia Civil da cidade de Caicó, com apoio da Polícia Militar deflagraram uma operação na tarde desta segunda-feira (24) onde conseguiram prender a mulher que estava foragida desde o assalto ocorrido no sítio Cachoeirinha no distrito Palma.

O roubo ocorreu na madrugada do domingo (22) para segunda feira (23). O trio que praticou o roubo, 2 homens e 1 mulher, teria se perdido e se dividido e tudo indica que, o responsável pelo resgate do bando, que estaria em um veículo, não estava no local combinado.

Um dos integrantes, o JOÃO NOGUEIRA LOPES, vulgo “RJ“, que dividiu – se do bando, veio a óbito em confronto com a Polícia Militar após ter feito o morador de um outro sítio refém. Antes dele morrer ele deu informações sobre os outros três integrantes envolvidos no roubo.

Segundo o delegado Ricardo Brito, RJ também é suspeito de participação em um roubo ocorrido, a cerca de 15 dias atrás, no bairro Maynard, na zona Leste, e de outro roubo na zona Norte de Caicó que ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. Ele, inclusive, era respeitado no meio da facção e ocupava lugar de destaque pelos crimes que cometia, incluindo roubo a residências.

Após um trabalho investigativo, e dando continuidade ao que a polícia desenvolveu no dia de ontem, nas buscas aos três indivíduos que fugiram a pé depois de praticar o assalto a 2 Km do distrito Palma, os policiais cumpriram, nesta terça feira, mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de Caicó e obtiveram êxito.

Ruth Lourdes Maia da Silva, natural de Umarizal, com residência também em Catolé do Rocha foi presa na operação. A polícia levantou que ela estava a alguns dias aqui em Caicó para praticar crimes.

Integrante uma facção do Estado da Paraíba, Ruth intermediou o apoio de um dos integrantes que vieram da cidade de Mossoró para praticar o assalto na zona Rural de Caicó. Ela estava atualmente residindo na casa indivíduo que veio a óbito, mas no momento da prisão, foi encontrada em outra residência próxima ao local onde a família do indivíduo morava, aguardando que um carro de fora viesse dar fuga a ela, que foi presa antes de conseguir fugir.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770