segunda-feira

2

setembro 2019

0

COMENTÁRIOS

Em Caicó, técnicos avaliam o Código Municipal do Meio Ambiente

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

75dfe0ae-61ea-4838-a7ba-ed9e7aacd229Uma equipe do Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios (NAGAN)  esteve com o secretário municipal do Meio Ambiente, Emmanuel Sabino, na última quarta-feira (28) avaliando o Código Municipal do Meio Ambiente da cidade de Caicó.

“Nossa meta é tornar a Secretaria um órgão licenciador e assim gerar recursos para a própria cidade, tornando também mais ágeis as licenças para as empresas da cidade de Caicó”, disse Emmanuel Sabino. Ele destaca que será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de Caicó para debater a questão do código municipal do Meio Ambiente.

O IDEMA vem construindo com o Município de Caicó alguns instrumentos que são fundamentais ao processo de gestão ambiental, com ênfase para a elaboração do Código de Meio Ambiente do Município de Caicó. Com a estruturação do sistema municipal, Caicó poderá desenvolver a educação ambiental, os instrumentos de controle, monitoramento e fiscalização, ou seja, o Município poderá licenciar as suas atividades.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels