terça-feira

1

maio 2018

0

COMENTÁRIOS

Em carta, Lula diz que governo dele foi melhor que o de Temer

Por , Em Fonte BG

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Foto: Ricardo Stuckert / Agência PT

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, encerrou o ato em Curitiba, que contou com cerca de cinco mil pessoas de acordo com a Polícia Militar, lendo uma carta escrita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia.

O ex-presidente diz sentir tristeza porque a “nossa democracia está incompleta” e compara o desempenho do governo Michel Temer na economia com os tempos de bonança de seus dois governos. “A mesa já não é farta, e até para cozinhar o pouco que tem muitas famílias catam lenha porque não podem mais pagar o bujão de gás”, diz Lula.

“Vocês se lembram da prosperidade do Brasil naqueles tempos (de seus governos)”, continua o petista para, na sequência, lembrar que era criticado na imprensa pela condução econômica “quando o Brasil ia bem”. Segundo ele, hoje os mesmos críticos falam em “retomada da economia”.

Ao final, em tom eleitoral, Lula promete a volta dos bons tempos. “Sabemos que esse Brasil é possível. Mais do que isso, já vivemos nesse Brasil há muito pouco tempo atrás”. Depois de ler a carta, Gleisi voltou a afastar os rumores sobre o plano “B”, os quais atribuiu à “grande mídia”. “Se alguém falar em plano ‘B’ para vocês, não acreditem. Lula vai ser o nosso candidato”, disse a senadora.

ESTADÃO

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels