Em novo clipe, Anitta volta aos anos 90 e revive início da carreira

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O clipe da música “Perdendo a Mão”, de Anitta com a participação de Jojo Todynho, contará uma vibe antiga, que remete aos anos 90.

As imagens foram todas feitas com apenas um cameraman, da equipe da Furacão 2000, usando um equipamento de filmagem em VHS e no sistema analógico. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Para compor, um dos cenários é a casa em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, onde Anitta morou. Com a pegada “funkão”, as roupas também são daquela época, inclusive de propriedade da própria artista, como um vestido comprado em um camelô e um sapato que a funkeira ganhou de Priscila Nocetti.

A letra da música é da poderosa, mas a produção é de Pedro Dash e Dan Valbusa, que já compuseram para Anitta “Cobertor”, que ela canta com Projota.

O clipe, que será lançado nessa sexta-feira (7), também é filmado na casa de um amigo de infância de Anitta, Hugo. O local servia para as festas dos dois na adolescência, uma vez que o pai do amigo preferia que eles se reunissem em casa do que na rua.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770