sexta-feira

17

setembro 2021

0

COMENTÁRIOS

Em reunião setorial, Dr. Tadeu sinaliza para a realização do Carnaval em Caicó em 2022

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Carnval de Caico

Aconteceu nesta quinta-feira (16), no auditório da Prefeitura de Caicó (RN), reunião setorial de planejamento para o carnaval de 2022. “Caicó terá carnaval”, afirmou o prefeito Dr. Tadeu, na abertura da reunião setorial, na tarde desta quinta-feira, 16, com os representantes dos blocos de rua. Ao dizer isso, o prefeito disse estar confiante que, até lá, a pandemia estará controlada: “vamos respeitar os acontecimentos decorrentes da pandemia, mas não podemos esperar, porque Caicó tem um dos maiores do carnavais do Nordeste e vamos, confiantes, nos preparar para fazer um carnaval à altura do nosso povo”, declarou.

O prefeito expôs a necessidade de elaborar um ‘modelo’ do carnaval: “como a prefeitura pode colaborar com os blocos, de onde virão os recursos, como será o corredor da folia, se o percurso precisa de uma mudança”, expos Dr. Tadeu.

Com relação ao percurso poder sofrer alterações, os representantes dos blocos se mostraram favoráveis: “o assunto será amadurecido”, garantiu Dr. Tadeu.

Presentes, o prefeito Dr. Tadeu, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor e os representantes de blocos carnavalescos da cidade: o Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, A Furiosa, Canguru, Bloquinho Pula Pula, Treme-Treme e o Bloco da Melhor Idade.

O secretário adjunto de turismo, George Victor, enfatizou que “a reunião com os representantes dos blocos foi produtiva, e que a gestão Municipal não irá medir esforços para fazer um grande carnaval em Caicó”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels