sexta-feira

29

junho 2018

0

COMENTÁRIOS

Empresário e advogado David Júnior declara apoio a Edílio Lobo

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20180629-WA0093

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, segue conquistando apoios em todos os cantos do Rio Grande do Norte. Dessa vez, ele conseguiu a adesão do empresário e advogado David Júnior, de Mossoró. O anúncio foi feito na noite desta Sexta-feira (24) pelo próprio pré-candidato.

Edílio agradeceu o apoio e lembrou que esse é o momento de conquistar apoios para consolidar a candidatura. “Estamos em um momento de buscas por apoios e a vinda de David só mostra que temos um projeto sólido e viável para entrarmos de vez na disputa eleitoral desse ano”, disse.

Para David, a escolha do nome de Edílio se deu pela forma com que Edílio trabalha e pela forma com que ele se consolidou como empresário bem sucedido. “Edílio é um homem que veio de família humilde e que cresceu na vida com suor do próprio trabalho. Ele tem ampla experiência na vida pública e privada e tenho certeza que tem muito a contribuir para o nosso Estado”, afirmou.

Edílio Lobo nasceu em Cruzeta, onde trabalhou vendendo picolé e cocada produzidos pela mãe. Tem uma carreira nos negócios atuando, inclusive fora do Estado. Já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto eleitoral voltado para o Rio Grande do Norte nas eleições desse ano pelo partido Avante.

banner-CDS-1

happy wheels