quinta-feira

9

março 2017

0

COMENTÁRIOS

Erinaldo Lino apresenta Projeto que assegura pessoas com necessidade especial e acompanhante, entrada gratuita em eventos

Por , Em notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

VEREADOR-ERINALDO-LINO-DDD-696x391

Na sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira (06), o vereador Pr. Erinaldo Lino dos Santos (PP) apresentou o Projeto de Lei que dispõe assegurar pessoas com necessidade especial e seu acompanhante a entrada gratuita em eventos que específica e dá outras providências.

Pelo projeto fica assegurado pessoas com Necessidade Especial e seu acompanhante o acesso gratuito a eventos ligados ao esporte, casas de espetáculos e de shows, circos, teatros, cinemas, clubes de lazer, e similares realizados no município.

Sendo que esse acesso só será permitido mediante apresentação de documentação que comprove a sua necessidade especial, documentos estes emitidos por órgãos Federais, Estaduais, Municipais ou laudos Médicos.

Segundo o vereador Pr. Erinaldo Lino, o projeto tem como principal objetivo proporcionar às pessoas com Necessidade Especial, um melhor acesso à cultura, ao entretenimento e ao lazer.

Principalmente aquelas que dependem e necessitam do auxílio de outra pessoa para seu deslocamento e que possuam baixa renda familiar. Tendo em vista que muitas vezes essas pessoas tem interesse de participar de eventos, porém não tem o dinheiro, para usufruir dos mesmos.

_banner-fabricio-otica

happy wheels