Escolas do Município realizam atividades em valorização ao folclore e a família

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Na rede municipal de ensino, a Creche Gente Feliz realizou atividades voltadas para o folclore brasileiro, entre elas musicais, lendas e teatro trabalhado com as crianças.

 “Fez parte também um lanche de frutas que as crianças trouxeram. Tudo gera um aprendizado rico e saudável”, disse a diretora da unidade, Maria de Lourdes da Silva. A supervisora Danielle Leal também esteve integrada nesse trabalho desenvolvido sobre o folclore na creche.

Já a Escola Municipal Severina Ernestina Abigail promoveu o Dia da Família, com apresentações dos alunos para suas famílias, brindes para os pais e um jantar de confraternização para todos os presentes. A programação também constou de uma palestra para os pais sobre o Meio Ambiente, tendo como palestrante o articulador estadual do SEAPAC, José Procópio de Lucena.

“O nosso maior objetivo é trazer a comunidade escolar para dentro da escola. E quando acontece um evento como este, ficamos muitos felizes com a grande participação dos mesmos”, disse a diretora da Escola Municipal Severina Ernestina Abigail, Maria Madalena Ranges Frazão.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770