sábado

7

dezembro 2019

0

COMENTÁRIOS

Espetáculo natalino e muito samba embalam o fim de semana em Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

EJ3SlFDWwAIv4oM-730x400Fim de semana é sinônimo de agendão cultural da Prefeitura do Natal, através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento. Tem para todos os gostos, estilos e tendências. A Prefeitura do Natal é a maior promotora de cultura no RN, movimentando a economia criativa em todos os segmentos.

De sexta (6) a domingo (8), o público natalense e os turistas poderão conferir um dos espetáculos mais tradicionais de fim de ano dentro da programação do Natal em Natal. Um Presente de Natal, com texto de Racine Santos e Danilo Guanais (trilha) e direção de Diana Fontes, acontece na Árvore de Mirassol, a partir das 20h. No domingo o espetáculo inicia às 19h. A entrada é franca e o projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

A programação no Centro Histórico de Natal, revitalizado pela Prefeitura do Natal, começa nesta quinta-feira (5) com o tradicional “Quinta que te Quero Samba”, na Rua Coronel Cascudo, a partir das 20h. Na sexta (6) tem “Encontro de Sambas e Choros”, na Rua Vigário Bartolomeu (20h) e no sábado “Choro do Caçuá”, na Praça Padre João Maria, a partir das 9h30.

Powered by WPeMatico

happy wheels