“Esse vídeo é idiota”, avalia secretário sobre imagens de asfalto cedendo na Prudente de Morais

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Nos grupos de WhatsApp circula um vídeo em que o asfalto da Avenida Prudente de Morais, nas imediações da Arena das Dunas, aparece cedendo. Porém, em contato com o blog, o secretário-adjunto de Obras (Semov), Tomáz Neto, garantiu que não há riscos para as pessoas que trafegam pela via.

De acordo com o secretário, as rachaduras são resultado de um recalque provocado pelo processo construtivo a partir do encontro das obras do túnel de drenagem com uma galeria de 2,4 metros de diâmetro. “Esse vídeo é idiota. O cara não sabe o que está acontecendo. Estamos fazendo um túnel por baixo do pavimento que está engolindo uma drenagem pluvial de 80 cm de diâmetro. Nessa drenagem, vem água. É natural recalcar porque caiu um pouco do sedimento na hora do encontro do túnel com a galeria”, detalhou.

Tomáz Neto também garantiu que o local é seguro e que não corre o risco de desabar. “Ali é tranquilo. Inclusive estou tentando identificar quem gravou. Fala um monte de aberração e não se identifica”, completou.

Confira o vídeo

 


Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770