quarta-feira

4

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Evento da UFRN no Seridó discute os desafios em tempos de (pós) pandemia

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

CERES DA UFRNO Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está promovendo, até 6 de novembro, a 4a Semana Universitária de Currais Novos. Na noite dessa segunda-feira, 2 de novembro, o reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, ministrou a conferência de abertura sobre os Desafios profissionais em tempos de (pós)pandemia.

Com mais de 140 inscritos, o evento virtual reúne alunos, técnicos, professores, pesquisadores e profissionais do Campus de Currais Novos e de diversas instituições do Brasil e do exterior. O vice-diretor do Ceres e coordenador do evento, Alexandro Gomes, contou que a programação contará com palestras, minicursos, sessões de comunicação oral, entre outras atividades.

A diretora do Ceres, Sandra Kelly de Araújo, falou sobre a abrangência de temáticas do evento, que abordará questões de todos os cursos do Ceres-Currais Novos, e sobre a importância do encontro para a formação dos estudantes da unidade acadêmica.

O reitor Daniel Diniz considerou que a realização da 4a Semana Universitária de Currais Novos constata a vitalidade acadêmica e a capacidade de empreender do Ceres-Currais Novos. “Tendo os olhos voltados para o futuro, esperamos, em breve, celebrar também o nascimento dessa nova unidade acadêmica, que deverá contribuir ainda mais para o fortalecimento da nossa instituição”, referindo-se à Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs), aprovada em agosto pelo Conselho de Administração (Consad).

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels