segunda-feira

12

agosto 2019

0

COMENTÁRIOS

Ex-prefeito Jackson Dantas recebe elogios até de Vivaldo Costa e sua volta à Prefeitura de São José do Seridó está cada vez mais próxima

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Gestor competente que marcou história na política de todo o Estado por sua capacidade administrativa e humildade, o ex-prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (MDB), andou recebendo elogios do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, no final do primeiro semestre deste ano.

Na oportunidade, o Papa Jerimum citou o trabalho desenvolvido na área da saúde por Jackson Dantas e por sua esposa, a ex-primeira dama Ilca Bezerra, no tocante ao desenvolvimento do projeto “A vida fala mais alto”, importante iniciativa de combate ao suicídio, que salvou e ainda salva diversas vidas no município, e que nas palavras do próprio Vivaldo “serve de exemplo para todo o RN”.

Jackson Dantas é pré-candidato à Prefeitura Municipal de São José do Seridó, que atualmente é administrada por sua aliada, a prefeita Miúda Góis (MDB). Há três anos fora da administração do executivo municipal, a população de São José do Seridó já aguarda a volta do ex-prefeito Jackson Dantas à chefia do município.

OPOSIÇÃO

Do outro lado, as articulações no sistema de oposição apontam para um possível racha, uma vez que os seguidores do Papa já externaram até para o próprio deputado, que não votariam no vereador Joseni Santos (PROS), mais conhecido por Solteiro, para prefeito de São José do Seridó por acreditarem que o vereador Solteiro possa terminar de enterrar politicamente o Papa no município.

 

banner_seridopneus-770

happy wheels