quinta-feira

21

junho 2018

0

COMENTÁRIOS

Fábio Dantas denuncia caos e abandono do Estado no Hospital Regional de Angicos

Por , Em Fonte Heitor Gregório

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O pré-candidato ao Governo pelo PSB, Fábio Dantas, denunciou o descaso do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Saúde com o Hospital Regional de Angicos, em visita realizada à unidade nesta quinta-feira (21). Na passagem pelo município da Região Central, com o projeto “Ouvir para Realizar”, o pré-candidato ainda esteve na Câmara Municipal onde foi recebido por vereadores e lideranças.

FD

Ao percorrer o Hospital Regional, Dantas constatou o completo abandono da gestão do Estado com a saúde pública. Atualmente, a unidade está sem médicos, com infraestrutura insalubre, faltam medicamentos, insumos básicos e até lâmpadas. “O Governo em final de gestão e de forma desrespeitosa resolveu municipalizar essa unidade sem qualquer critério de preservação dos servidores e sem definir ações que melhorem a vida do nosso povo. Somos contra isso e já definimos como será nossa gestão com a rede hospitalar”, criticou Fábio, ao lembrar que pretende implantar três perfis de atendimentos nos hospitais regionais do Estado.

FD 3

Fábio Dantas também participou de um encontro na Câmara Municipal de Angicos, onde dialogou sobre suas propostas de governo acerca de outros problemas da cidade como a falta de segurança, saneamento básico, entre outros. Participaram da reunião, o vice-prefeito Miguel Pinheiro, as vereadoras Edileuza Palhares e Kátia de Deda, os vereadores Neto Maciel, Jalmir Dantas, Marcos Antônio e Neto de Dezin. Além dos ex-vereadores Júnior de Chicola, Luiz Dantas e Francisco Canindé, da delegada setorial do Artesanato do RN, Silvana Pacheco e os blogueiros Rogério Magno, do Blog Angicos News e Sargento Cândido e Mozar, do Blog Angicos Verdade. A população também marcou presença no encontro.

FD 1

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels