quarta-feira

22

janeiro 2020

0

COMENTÁRIOS

Falha na rede de distribuição causa instabilidade no fornecimento de energia no RN

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Uma falha na rede de distribuição elétrica causou instabilidade e até queda de energia em Natal, no interior do Rio Grande do Norte e até em outros estados do Nordeste entre o m da noite de terça-feira (21) e início da madrugada desta quarta (22).

Segundo a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), foram registradas oscilações momentâneas no sistema de distribuição de energia, provocadas por distúrbios em linhas de transmissão do Sistema Interligado Nacional que atendem o estado.

A instabilidade no fornecimento de energia atingiu cidades como Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo, Taipú, Ceará-Mirim, Extremoz, São José do Mipibu, Bom Jesus, Ipanguaçu, Nísia Floresta, Lagoa de Pedra, Santo Antônio, Jucurutu, Nova Cruz, Goianinha, Canguaretama, Touros, Angicos, São Paulo do Potengi, Acari, Riachuelo e Santa Cruz.

A Cosern revelou que aguarda o relatório do Operador Nacional do Sistema (ONS) para ter informações mais detalhadas sobre o problema.

banner-CDS-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels