terça-feira

15

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

Festival Trapiá Semente traz dois espetáculos gratuitos neste feriado, com lenda, música e arte circense

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A programação da Aldeia SESC no Sesc Seridó traz neste feriado do dia 15, dois espetáculos gratuitos, do Festival Trapiá Semente, que há seis meses estavam em preparação com oficinas para criação de roteiro, interpretação de texto e montagem de espetáculo com adolescentes.

O Grupo de Teatro Cardeal do Nordeste de Equador RN estreia às 18h na Concha Acústica do SESC com “A Lenda do Cão da Favela” que conta sobre uma suposta entidade que perturbava os moradores do Sítio Favela, hoje a cidade de Equador.

A segunda apresentação é o espetáculo cantado “Abram as Janelas” do Grupo de Teatro FlorAção de Carnaúba dos Dantas. A história envolve poesia e arte circense, com um cenário lúdico e a mensagem positiva sobre enxergar o mundo de forma acolhedora, alegre e com esperança.

Trapiá Semente é uma realização da Associação Cultural Trapiá, produção da Mapa Realizações Culturais, patrocínio do Governo do RN através da Lei Câmara Cascudo, Instituto Neoenergia, e Neoenergia Cosern. Conta também com apoio das Prefeituras Municipais e dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels