quinta-feira

8

agosto 2019

0

COMENTÁRIOS

Filarmônica da UFRN realiza turnê por municípios do interior do estado

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

FROSINONE_13Dez18_Cicero-Oliveira-AR049-768x512Com o intuito de disseminar a arte e outras perspectivas de vida por meio da cultura, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) firmaram parceria para a realização da 6ª edição do Setembro Cidadão. O projeto contará com a participação da Filarmônica da UFRN, que fará uma turnê pelos municípios potiguares de Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba, de 15 a 19 de setembro.

De acordo com o maestro da Filarmônica, professor André Muniz, o convite para participar do Setembro Cidadão surgiu a partir dos mentores do projeto, o juiz Jarbas Bezerra e a secretária judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Lígia Limeira, junto à gestão da universidade.

Nesta edição, a Filarmônica vai atuar em duas frentes, com apresentações para o grande público e com concertos didáticos para a comunidade. “No momento no qual os conceitos de cidadania e da atuação cidadã têm sido palco de tantos questionamentos e batalhas, no Brasil e pelo mundo, ter a oportunidade de colocar a música a serviço de um projeto desse tipo é algo que muito nos encanta”, considera o maestro.

Powered by WPeMatico

happy wheels