terça-feira

14

julho 2020

0

COMENTÁRIOS

FNF marca reinício do Campeonato Potiguar para 12 de agosto

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

CAMPEONATO POTIGUARA Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta terça-feira que vai retomar o Campeonato Potiguar no dia 12 de agosto. O anúncio foi feito em reunião que contou com a presença de representantes de todos os clubes da primeira divisão, na sede da FNF. A entidade também divulgou que vai bancar 30 testes de Covid-19 para cada equipe.

– Foi exitosa a reunião e isso vai facilitar, pelo prazo, o melhor planejamento para os clubes, uma redução de despesas no geral para eles, principalmente aqueles que não vão participar da Série D. E os que jogam a Série D vão utilizar esta fase como preparatório para o Brasileiro – falou o presidente José Vanildo.

Durante o encontro, Vanildo ressaltou a necessidade de que os clubes sigam o protocolo elaborado pela FNF e aprovado pela Comissão Científica da Secretaria Estadual de Saúde Pública. As medidas visam garantir a segurança de todos os envolvidos no futebol – atletas, comissão técnica, dirigentes, imprensa e outros profissionais.

Powered by WPeMatico

happy wheels