terça-feira

20

fevereiro 2018

0

COMENTÁRIOS

Força e Luz vence o Baraúnas e sai da lanterna da competição

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

forcaO Força e Luz poderia ter aberto o placar já no primeiro tempo contra o Baraúnas não fosse em alguns lances o goleiro Yuri e em outras a falta de competência dos atacantes do time de Natal, mas no segundo tempo mesmo com o Baraúnas tendo começado melhor, o time de Jocian Bento abriu o placar com Rafael Potiguar aos 22 minutos. Sofreu o empate com Ju aos 29 para em seguida, aos 32 permitir que o Time Elétrico novamente chegasse na frente do placar com Arthur.

Acompanhando o jogo com a narração de Fábio Oliveira e comentários de Júnior Xavier, da 95FM de Mossoró, o Força e Luz foi melhor ao longo de praticamente toda a partida, melhor armado taticamente. Segundo os colegas que fizeram o jogo, atacante Felipe Moreira mesmo fora de forma e sem ritmo, fez a diferença no Time Elétrico, e marcou o terceiro gol do tricolor aos 50 minutos da etapa final, consolidando a vitória por 3 a 1.

Foi a primeira vitória do Força e Luz que deixou a lanterna e chegou agora aos 3 pontos, entregando a lanterna para o Baraúnas. Na próxima quinta-feira, pela primeira rodada do returno, o tricolor enfrenta o América na Arena das Dunas.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels