quarta-feira

7

fevereiro 2018

0

COMENTÁRIOS

FOTO: Polícia Civil apreende carro roubado na Toca da Raposa em Nova Parnamirim

Por , Em Fonte BG

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Uma ação realizada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Paranamirim, em conjunto com a Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (Deatur) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc),  resultou na apreensão de um veículo clonado modelo prisma, de cor branca, que havia sido roubado, dois rádios comunicadores, e uma televisão de 50 polegadas, nesta quarta-feira (07). A ação aconteceu na residência de José de Anchieta Fernandes conhecido como “Nego Anchieta”, localizada na comunidade “Toca da Raposa” no bairro de Nova Parnamirim. Os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão no local.

As equipes de polícia tinham o objetivo de encontrar José de Anchieta e também recuperar produtos ilícitos. De acordo com as investigações ele é suspeito por assumir uma posição de chefia em uma facção criminosa e pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e participação em diversos assaltos na cidade de Brejo do Cruz na Paraíba. Ele também é suspeito de participar de um assalto em uma agência dos correios e fazer de refém funcionários do local.

O foragido possui quatro mandados de prisão, sendo um no âmbito Federal e três estaduais de comarcas distintas. Um desse mandados possui sentença superior a 10 anos. A Polícia Civil está em busca do foragido, e pede que qualquer informação seja enviada de forma anônima para o número (84) 9813-6724. A equipe da 2ª DP de Parnamirim pede também que qualquer informação de crimes (especificamente roubos, homicídios e tráfico de drogas) que estejam acontecendo na área sejam comunicadas para o numero informado acima.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels