Futebol do RN tem agenda cheia no fim de semana

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

ABC X AMÉRICAOs quatro times do Rio Grande do Norte que disputam o Campeonato Brasileiro entram em campo neste fim de semana. O primeiro deles é o América, que estreia na Série D neste sábado (4), às 16 horas, em Campina Grande/PB.

A estreia do Alvirrubro será contra o Serrano-PB, no estádio Amigão. Para a partida, o técnico Moacir Júnior segue sem contar com o goleiro Ewerton, lesionado. Por outro lado, o comandante terá os recém-contratados Moreilândia e Mikael à disposição.

O outro potiguar que joga neste sábado é o Globo. A Águia entra em campo às 17 horas pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Confiança-SE. A equipe perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e busca a primeira vitória no campeonato. Será a primeira partida em casa.

Os potiguares seguem em campo neste domingo (5). Às 16 horas, o Santa Cruz de Natal faz sua primeira partida em Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena das Dunas contra o Floresta/CE. A equipe tem várias novidades em relação ao grupo que terminou o Campeonato Potiguar. No mesmo horário, o ABC vai jogar no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo do Alvinegro será contra o Treze-PB. O Alvinegro tem três pontos na competição e divide a liderança do grupo A.

Powered by WPeMatico