segunda-feira

2

dezembro 2019

0

COMENTÁRIOS

Gari Noel recebe doações até dia 23 para entregas na véspera do Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2019-12-02 at 10.40.44 (3)O Gari Noel será realizado pelo quarto ano consecutivo em Natal. A iniciativa partiu do gari Aldair da Silva, que recolhe brinquedos doados e distribui em comunidades carentes da capital potiguar e amplia divulgação para recebimento de doações.

O principal ponto de coleta de brinquedos é na Urbana, em horário comercial, para as pessoas ou empresas que queiram doar, sendo novos ou em bom estado de conservação. Outra forma é entrar em contato através do whatsapp: (84) 98859 57 04 para que a doação, que pode ser feita até o dia 23/12, seja recolhida na casa do doador. A entrega dos presentes será no dia 24/12, véspera de Natal, durante a coleta domiciliar.

“O Projeto Gari Noel Surgiu em 2016 de forma espontânea. Acredito que foi algo divino que me fez ter essa ideia. É algo muito inusitado, pois as crianças geralmente esperam nessa época de Natal o Papai Noel que, geralmente é representado por um Velhinho branco, gordinho e de barba branca e se surpreendem quando aparece um Gari, Negro e magro do nada e no meio da rua. A intenção é mostrar para a sociedade que qualquer um pode trazer o sentimento de esperança para as crianças”, contra Aldair.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels