Globo dispensa equipe e aborta novo programa de Regina Casé

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A apresentadora Regina Casé, longe do vídeo desde a extinção do “Esquenta!”, em janeiro do ano passado, não conseguiu emplacar seu novo projeto. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a Globo já dispensou os profissionais envolvidos na criação.

Regina, que participava ativamente do processo, está “arrasada”. A atração corria no núcleo de Boninho – responsável pelo “Mais Você” e pelo “Vídeo Show”, dentre outros –, com direção de Creso Eduardo Macedo, que, no momento, comanda o “The Voice Brasil”.

Casé chegou à TV através de novelas como “Vereda Tropical” (1984) e “Cambalacho” (1986); em 1991, ao lado de Luiz Fernando Guimarães, emplacou o “Programa Legal” na faixa “Terça Nobre” – que também abrigou o “Brasil Legal” (1995). Nos anos seguintes, conduziu atrações como “Muvuca” (1998) e “Central da Periferia” (2006)

Enquanto não retoma as atividades como apresentadora, Regina Casé irá se dedicar aos folhetins. Ela está escalada para “Troia”, novela que marca a estreia da autora Manuela Dias às 21h, na qual viverá a mãe do protagonista, entregue a Cauã Reymond. Regina está longe do gênero desde “As Filhas da Mãe” (2001).

Nota oficial

Em contato com o RD1, a Comunicação da Globo nega o cancelamento da atração de Regina Casé. Segue comunicado, na íntegra: “Não é verdade que o novo programa de Regina Casé tenha sido descartado pela Globo. O projeto do programa continua em andamento, mas neste momento Regina Casé, que recebeu e aceitou o convite da autora Manoela Dias para voltar às novelas depois de 18 anos, se dedica à obra”.

Powered by WPeMatico