sexta-feira

19

junho 2020

0

COMENTÁRIOS

Governo do RN publica cronograma de retomada gradual da economia

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

GOVERNO DO RNO Governo do Rio Grande do Norte publicou na edição desta sexta-feira, 19, do Diário Oficial do Estado (DOE) portaria com o cronograma da primeira fase da retomada gradual das atividades econômicas no estado. De acordo com o documento, esta fase está dividida em três frações. Elas estão por data e determinam quais estabelecimentos podem ser reabertos.

Na primeira fase, que “será iniciada a partir de ato formal da Governadora do Estado”, estão autorizados a funcionar, dentre outros, serviços de RH e terceirização; atividades dos serviços sociais autônomos (Sistema S) e afins, excluídas as escolas a eles vinculadas; agências de turismo; salões de beleza, barbearias e afins; e armarinhos.

Na fração 2, prevista para iniciar no quinto dia do cronograma, retornarão à atividade estabelecimentos como lojas de móveis, eletrodomésticos, colchões e utensílios domésticos; lojas de departamento e magazines, desde que não funcionem em shoppings centers e centros comerciais; joalherias, relojoarias e comércio de joias; lojas de eletrônicos e de informática, de instrumentos musicais e acessórios, de equipamentos de áudio e vídeo e de equipamentos de telefonia e comunicação, dente outros.

Na fração 3, prevista para iniciar no décimo dia do cronograma, retornarão à atividade as lojas de brinquedos; lojas de artigos esportivos; lojas de artigos de caça, pesca e camping; e os serviços de alimentação.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels