Grupo faz carreata em comemoração ao 7 de setembro em Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

whatsapp-image-2020-09-07-at-10.29.14-1-Com o tradicional desfile de 7 de setembro cancelado por causa da pandemia do coronavírus, algumas dezenas de pessoas fizeram uma carreata na manhã desta segunda-feira (7), em Natal. Grupos partiram de diferentes pontos da cidade e se uniram na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, Zona Leste da capital. Várias pessoas não usavam máscaras, o que é obrigatório por decreto estadual, durante a pandemia.

De acordo com a organização do movimento, o objetivo da manifestação era pedir mais justiça e cidadania para o Brasil. Com bandeiras do país e vestido com roupas das cores verde e amarelo, parte do grupo percorreu vias importantes da Zona Norte da capital, como as avenidas Itapetinga e a dr. João Medeiros Filho.

Eram cerca de 50 carros. A Polícia Militar escoltou os veículos. Um carro de som puxou a manifestação com palavras que destacavam a importância do 7 de setembro. A carreata teve como destino a Praça Cívica, no bairro Petrópolis, onde o encontro estava marcado com outro grupo que havia se concentrado na praça da Árvores de Mirassol, na Zona Sul da capital.

Powered by WPeMatico