Hora do Agronegócio com edição local será apresentado as sextas no Jornal da Manhã da Jovem Pan Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

horadoagro

Estreou na programação da rádio Jovem Pan Seridó (100.7 FM) de Caicó a hora do Agronegócio. O quadro inserido no Jornal da Manhã tem apresentação e Suébster Neri e surgiu com o objetivo de divulgar as mais diversas informações do setor que mais cresce no país.

A região do Seridó, que apesar de enfrentar longas estiagens, consegue ter destaque no campo, sendo uma das mais importantes bacias leiteiras do Nordeste. Produtos reconhecidos nacionalmente, como cachaças, queijos artesanais, carne de sol e produções de frutas e hortaliças são exportadas para várias regiões do Brasil.

A ideia surgiu dentro da Associação Seridoense de Criadores (ASSERC), que através do presidente Sérgio Torres, colocou em prática, fazendo movimentar o setor. O patrocínio do quadro contou com o apoio da Pro-irriga do empresário Binha Torres.

Diariamente na programação nacional da Rede Jovem Pan, já contempla uma edição especial do quadro, e Todas as sextas-feiras o agronegócio terá seu espaço local dentro do Jornal da Manhã, a partir das 7h.

banner_seridopneus-770