Idema abre processo seletivo para contratação de 189 profissionais de nível superior no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) abriu processo seletivo para a contratação de 189 bolsistas de nível superior. Os contratos são para um período de 12 meses, com possibilidade de renovação e os salários vão de R$ 2.400 a R$ 3.400.

As inscrições seguem abertas no site da Funcitern até o dia 12 de setembro e os currículos serão avaliados com base na análise da formação acadêmica, de produção científica e das experiências profissionais que contribuam para o projeto. Segundo o Idema, os contratados vão atuar em um projeto de fortalecimento institucional de gestão ambiental e territorial.

As vagas são para: Administração (1), Direito (31), Arquitetura e Urbanismo (8), Engenharia Química (8), Ciência e Tecnologia (3), Engenharia Ambiental (8), Engenharia Civil ou Tecnólogo em Construção Civil (13), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Florestal (9), Engenharia Mecânica (3), Engenharia de Minas (1), Engenharia de Petróleo e Gás (7), Geografia (12), Graduado na área de geociências ou ciências naturais (1), Geologia (9), Agronomia ou Engenharia Agronômica (12), Gestão Ambiental (10), Ciências Biológicas (35), Ecologia (6), Aquicultura ou Engenharia de Pesca (2), Pedagogia (3), Oceanografia (1), História, Arqueologia ou Antropologia (1).

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770