Inscrições esgotadas para o Negócios em Cena 2019 em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Sebrae/RN encerrou as inscrições para o Negócios em Cena 2019 em Caicó. O sucesso foi tão grande que em poucos dias a organização atingiu a marca de 500 participantes inscritos. O Negócios em Cena vai acontecer de 23 a 24 deste mês, no Cellebre Recepções.

A programação já está fechada e começa às 18h do dia 23 de maio com credenciamento, seguido de apresentação artística e três palestras. Às 19 horas a palestrante Ionara Cortez vai falar sobre Liderança e Alta Peformance com o painel Novos Tempos, Novas Atitudes que contará com a participação de alguns empresários. Em seguida, às 20h30 será a vez de Bruno Félix com o tema Transformações nas Mídias Digitais. Para fechar a primeira noite de evento, a Dra. Carla Sarni, abordará o tema Sorridents: uma história de superação.

O segundo dia será marcado por quatro palestras e quem abre as exposições é Maiza Pessoa, com o tema “O melhor da NRF 2019 – tendências da maior feira de varejo do mundo. Às 19h entra em cena Fernando Paiva Campos, precursor da história da Casa Durval Paiva, que já venceu o câncer, supera a deficiência visual e concluiu a graduação do curso de jornalismo. Seu tema será “Enxergando o melhor da vida”. Às 19h30 Fernando Kimura, um dos principais especialistas de neuromarketing no Brasil vai falar sobre Inovação em Comunicação e Neuromarketing. Quem fecha a noite de palestras é o escritor e Psicólogo Clínico, Rossando Klinjey, um verdadeiro fenômeno nas redes sociais .

banner_seridopneus-770