quinta-feira

26

março 2020

0

COMENTÁRIOS

“Jamais iriamos discutir aumento de vereadores nessa situação”, diz Rosângela

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20200326-WA0254

A presidente da Câmara Municipal, Rosângela Maria, não confirma qualquer articulação em torno de aumento salarial para os vereadores. “Nós estamos passando por um momento muito difícil e não se deve abrir esse tipo de discussão”.

Os vereadores, segundo ela, vêm conversando por meios de comunicação remota com o objetivo de discutir ações de enfrentamento do coronavírus. “Segundo o ministério da Saúde, haverá uma evolução nessas próximas semanas do coronavírus. A Câmara tem coisas mais importantes para debater. Jamais iriamos discutir aumento de vereadores nessa situação”, disse Rosângela.

Recentemente, a presidente havia indicado a adaptação do prédio construído para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Zona Norte, transformando o local em centro de triagem de pacientes com enfermidades respiratórias.

“A população de Caicó quer uma resposta de como a prefeitura vai enfrentar o coronavírus. Em nenhum momento, a Mesa Diretora se reuniu para discutir salários, mas para cobrar do Município medidas de segurança na área da saúde e economia”, enfatizou a presidente.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels