segunda-feira

9

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Juiz Silmar Lima alerta: “Justiça Eleitoral de Parelhas não será transformada em protagonista de picuinhas de internet”

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Ao indeferir a tutela provisória de urgência de um direito de resposta impetrado pela coligação do candidato a prefeitura de Parelhas, Dr. Tiago Almeida contra um de seus adversários, o atual prefeito Alexandre Petronilo, o juiz eleitoral Silmar Lima Carvalho deu um recado claro, de que a Justiça Eleitoral de Parelhas não será transformada em protagonista de “picuinhas” de internet, e apelou para o bom senso de ambos os lados, a fim de que não caiam em descrédito em relação à seriedade de seus pleitos.

O juiz continuou:

“Por oportuno, cabe destacar que nessa reta final de campanha os dois grupos políticos envolvidos parecem mais preocupados em obter liminares judiciais, que possam ser de imediato apresentadas ao público para desgastar a imagem do adversário, do que efetivamente expor propostas de trabalho capazes de convencer o eleitor.

Queremos crer que os eleitores, que a essa altura ainda encontram-se indecisos, não serão convencidos pela política de intrigas que se apresenta no momento.

Outrossim, saliento que a Justiça Eleitoral de Parelhas não será transformada em protagonista de “picuinhas” de internet. Apela-se, portanto, para o bom senso de ambos os lados, a fim de que não caiam em descrédito em relação à seriedade de seus pleitos.

Por fim, concito os dois grupos políticos à retomada da racionalidade em suas práticas de campanha, para que nesses últimos dias apresentem ao eleitor condutas e propostas a altura de conquistar-lhe o voto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels