quinta-feira

8

novembro 2018

0

COMENTÁRIOS

Lançamento da Chapa 11 para a OAB/Caicó acontece nesta quinta-feira

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

antonio marcosO cenário das eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caicó/RN está definido:  foi protocolada uma chapa única para a disputa contando com Antônio Marcos Costa de Oliveira como candidato a presidente, Bruno Henrique do Nascimento, vice-presidente, além de outros doze advogados, entre diretores , conselheiros e suplentes. A chapa 11 será apresentada aos advogados durante solenidade de lançamento realizada nesta quinta-feira, 08, no Restaurante Ponto Certo , às 18h.

As principais bandeiras da nova chapa são a criação do conselho de ex-presidentes; criação do calendário anual institucional e de eventos de confraternização; fortalecimento das comissões da Subseccional – principalmente da comissão de defesa das prerrogativas; estruturação de ambiente para funcionar o conselho local; construção da acessibilidade na nossa sede local como medida de caráter inclusivo; melhoramento das salas dos advogados, instaladas nas unidades judiciárias do Seridó, bem como a aproximar entre OAB e advogados iniciantes.

A eleição será no próximo dia 28 de novembro e 165 advogados estão aptos a votar.  Antônio Marcos é natural de Caicó e cresceu no bairro Walfredo Gurgel. Bacharel egresso do curso de Direito da UFRN, Campus de Caicó. Advogado desde julho/2010, com atuação no Estado do Rio Grande do Norte, principalmente na região do Seridó.  A atualmente é membro da Comissão de Prerrogativas da OAB/RN, Subseção de Caicó/RN.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels