Mais de 1,5 mil toneladas de lixo foram recolhidas em Natal desde a retomada da coleta

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Desde a retomada gradual da coleta de lixo em Natal, em meio a onda de ataques criminosos, mais de 1.576 toneladas de resíduos foram recolhidos da rua. A informação foi atualizada até a manhã desta quarta-feira (22), pela Companhia de Serviços Urbanos (Urbana). O acumulado reduz, mas não acaba com as 3,8 mil toneladas e lixo que ficaram espalhadas pela rua da capital potiguar, sem coleta, entre terça-feira (14) da semana passada e a última segunda (20).

A Urbana afirmou que é necessário tempo, sem que haja intercorrências, para normalizar a situação. A companhia ainda informou que o cronograma de coletas voltou a como era feito antes da onda de ataques que assola o Rio Grande do Norte. Ou seja, os bairros que são atendidos nas quartas-feiras e quintas-feiras, por exemplo, vão receber os serviços conforme as datas.

Pelo acumulado espalhado pela cidade, a Urbana ainda não consegue precisar até quandon todo o lixo será recolhido. Enquanto isso, alguns pontos de Natal viraram verdadeiros lixões nos últimos dias.

The post Mais de 1,5 mil toneladas de lixo foram recolhidas em Natal desde a retomada da coleta first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770