terça-feira

5

maio 2020

0

COMENTÁRIOS

Medidas de prevenção e contenção do Covid-19 são definidas para retomada das obras da Barragem de Oiticicas

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Foi realizado nesta segunda-feira (04) uma reunião entre representantes do Seapac, Hospital Regional do Seridó, IV Ursap, Secretaria de Saúde de Jucurutu e Consórcio EIT/Encalso. Na ocasião foram discutidas medidas de prevenção e contenção do COVID-19, para a retomadas das obras do Complexo Barragem de Oiticica com 398 trabalhadores/as que são oriundos da região Seridó e fora dela, em tempos pandemia.

“Tratamos do plano de prevenção e contenção do COVID-19 apresentado pelo consórcio e as contribuições da IV USARP, HRS e SMS de Jucurutu na perspectiva de dar a maior segurança possível aos trabalhadores e a população do entorno. Tratamos da estrutura de saúde do trabalhador da empresa e suas responsabilidades para prevenção e contenção da COVID-19; Discutimos o apoio técnica da IV USARP ao município e articulações junto ao Laregue e Lacem, para a realização do PCR, testagem rápida e ações de assistência e vigilância a saúde do trabalhador através do Cerest”, destacou Procópio Lucena, assessor do Movimento dos Atingidos pelas obras.

O município, de acordo com Procópio tomará todos as providências de atenção básica, vigilância sanitária e protocolos necessários para, com o apoio técnico da IV Usarp e em parceria com o consórcio, tomarem todas medidas de prevenção e contenção ao Coronavírus junto aos trabalhadores para a retomada segura das obras sociais, ambientais e físicas do complexo barragem de Oiticica da barragem de Oiticica de responsabilidade do governo do governo do Estado.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels