sexta-feira

16

agosto 2019

0

COMENTÁRIOS

Mesa Diretora da Câmara de Caicó protocola pedido de investigação no MP sobre declarações de servidora

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20190816-WA0249

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caicó – formada pela presidente Rosângela Maria e os vereadores Pastor Erinaldo Lino (1º vice-presidente), Zaqueu Fernandes (1º vice-presidente), Diogo Silva (1º secretário) e Alisson Jackson (2º secretário) – protocolou junto ao Ministério Público, nesta sexta-feira (16), solicitação para apurar denúncias feitas pela secretária adjunta do Gabinete do Munícipio, Jacielma dos Santos Oliveira de Medeiros.

O Poder Legislativo havia convocado “Cielma Santos”, como é mais conhecida a servidora, para sessão extraordinária, às 11h de hoje, para prestar esclarecimentos sobre fatos por ela difundidos nas redes sociais. A secretária destacou possíveis irregularidades que estariam acontecendo na prefeitura municipal de Caicó.

A sessão extraordinária foi aberta pela presidente Rosângela Maria, mas como a convocada não compareceu e não justificou ausência foi dado o intervalo de quinze minutos. Transcorrido o prazo previsto no Regimento Interno da Casa, a sessão foi encerrada e a Mesa Diretora decidiu protocolar o pedido de investigação junto ao MP.

banner_seridopneus-770

happy wheels