sábado

22

fevereiro 2020

0

COMENTÁRIOS

Movimento dos Atingidos denuncia interferência política na paralisação das obras da Nova Barra de Santana

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Em nota, o Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticicas denuncia uma possível interferência política na paralisação das obras da nova Barra de Santana.

Confira a nota do Movimento:

Não Somos Tolos!

Forças políticas do RN em conluio com o DNOCS federal determinaram a paralização das obras sociais da nova Barra de Santana e, consequente de todo o complexo barragem de Oiticica!

Agora que as obras sociais da nova Barra de Santana começam a sair do papel com agilidade, qualidade e prazo de conclusão para setembro deste ano, através do consórcio EIT/ ENCALSO, porque tirá-la pra botar uma empresa do Ceará de nome GAID Construções?

Quais são os objetivos desta conspiração? Quem está por trás desta manobra? Porque tamanha mesquinheza?  Qual o propósito político desta safadeza? Querem beneficiar quem mesmo? Estão achando pouco 7 anos de obra e sofrimento da população? Essa trama política precisa e vai ser desmarcada!

Não aceitamos a dissimulação, o jeitinho brasileiro! Respeitem nossas dores e feridas! Não Somos Tolos! Vai ter mobilização, resistência e luta na defesa da conclusão da nova Barra de Santana conforme contrato vigente!

Movimento dos atingidos e atingidas pela construção da barragem de Oiticica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels