segunda-feira

18

outubro 2021

0

COMENTÁRIOS

MPRN inicia série de capacitações sobre inovação no setor público

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai iniciar uma série de capacitações sobre inovação no setor público. O ciclo de palestras e treinamentos faz parte da implantação do Laboratório de Inovação do MPRN (LabInova). A primeira palestra vai ser realizada na sexta-feira (22), com transmissão pelo canal da instituição no YouTube, e será aberta ao público em geral.

O evento desta sexta contará com a palestra de André Tamura, que é fundador e diretor executivo da WeGov. Ele é empreendedor, entusiasta da inovação no setor público e das transformações sociais, e estudou Administração de Empresas e Ciências Econômicas. A palestra terá início às 10h e seguirá até as 12h.

“A palestra de André Tamura vai fazer uma abordagem geral de como as instituições públicas estão inovando na organização interna e, principalmente, na prestação de serviços para a sociedade apresentando as principais tendências da inovação a partir de Ministérios Públicos. Além de iluminar as iniciativas de instituições públicas e de agentes públicos que melhoram direta ou indiretamente a vida do cidadão a partir da inovação. O objetivo é estimularmos a autoanálise dos presentes, motivando-os a replicarem as iniciativas apresentadas”, falou a procuradora geral de Justiça do RN, Elaine Cardoso.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels