sábado

8

setembro 2018

0

COMENTÁRIOS

Mudanças no Facebook levarão três anos, diz Zuckerberg

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Mark-Zuckerberg-FacebookMark Zuckerberg, o diretor geral (CEO) do Facebook  disse que a companhia passa por momento difícil depois dos problemas com o vazamento de dados da Cambridge Analyitica em março e a forte queda no preço das ações da empresa. Em seu perfil oficial na rede social sobre como pretende contornar a situação ele destacou que levará ao menos três anos para arrumar a casa.

“Enquanto o meu desafio é para 2018, estes são todos os esforços que vão levar anos. O esforço mais importante — Reconstruir todos os nossos sistemas de aplicação de conteúdo para encontrar um conteúdo nocivo, ao invés de esperar que as pessoas bandeira questões — É pelo menos um projeto de três anos”, escreveu.

Embora acredite que o projeto para fazer a rede social mais segura tanto para os usuários quanto para evitar interferência externa, ele ainda informa que o Facebook começou a trabalhar em cima disso já no ano passado, de forma que, em 2019, já seja um ambiente melhor com os problemas resolvidos.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels