quinta-feira

19

março 2020

0

COMENTÁRIOS

Mulher com suspeita de coronavírus morre em João Pessoa, diz secretaria

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Uma mulher de 39 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18) com suspeita do novo coronavírus em João Pessoa. As informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que aguarda o resultado de exame sobre possível contaminação. Até o momento, há um caso de Covid-19 confirmado na Paraíba. Nenhum caso de morte foi confirmado.

Conforme o secretário executivo de gestão de unidades de saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, em entrevista à TV Cabo Branco, a análise do exame está sendo feita no Instituto Evandro Chagas, no Pará, que é referência na realização do teste. Ele disse ainda que a mulher foi internada com problemas respiratórios graves e que a gravidade do estado de saúde dela evoluiu.

Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, a paciente estava internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) há duas semanas e apresentava mais de uma doença. Ainda segundo a SES, a mulher já teria alguns agravos de saúde, com reincidência de internações hospitalares e não tem histórico de contato com outros casos suspeitos de coronavírus já notificados no estado.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels