terça-feira

14

novembro 2017

0

COMENTÁRIOS

Município convoca permissionários para revogação de permissão do serviço de táxi

Por , Em notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Através de decreto, o Município de Caicó está informando que os permissionários e/ou sucessores que, até o presente momento, estejam com a permissão suspensa, seja por procedimento de transferência não concluído, seja pelo óbito de titular ou pela pendência de apresentação de algum documento necessário à renovação, têm o prazo de 30 dias para comparecerem à Coordenadoria Municipal de Transportes para regularizarem sua situação.

Aqueles que não se apresentarem e regularizarem sua situação no prazo estipulado terão suas permissões revogadas. O decreto assinado pelo prefeito de Caicó, Batata Araújo, entrou em vigor no dia 07 de novembro e considera a necessidade de melhor disciplinar o funcionamento dos serviços de táxi no município, bem como zelar pelo bom e regular funcionamento dos bens e serviços públicos em prol da coletividade.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels