Município de Caicó pede à Câmara Municipal que cargos do Hospital do Seridó não sejam submetidos ao Processo Seletivo

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Município de Caicó enviou à Câmara Municipal, através da Consultoria de Sildilon Maia Sociedade Individual de Advocacia, uma proposta de agenda legislativa solicitando que o Hospital do Seridó não seja submetido ao processo seletivo 2019, com prorrogação dos contratos vigentes até o limite do prazo estabelecido judicialmente, que é março de 2020.

Na mesma Proposta, o Município sugere a criação de uma Fundação Pública destinada a gerir o Hospital do Seridó, cujo projeto será elaborado e encaminhado para votação em regime de urgência, em sessão extraordinária a ser realizada no mês de Janeiro de 2020.

Caso a Câmara Municipal acate a proposta do Município, os cargos do Hospital do Seridó seriam mantidos através de contratação pela fundação a ser criada, sendo mantido os contratos temporários pelo período necessário à implantação do funcionamento integral da fundação e para a realização de concurso público para cargos efetivos, além de terceirização de alguns cargos. A organização da fundação será feita por equipe de consultoria multidisciplinar (gestão hospitalar, profissional médico, jurídico e psicologia organizacional).

banner_seridopneus-770