sábado

21

abril 2018

0

COMENTÁRIOS

Na PB pelo menos quatro nomes já estão confirmados para a disputa do Governo do Estado

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PBPelo menos quatro políticos já se declararam pré-candidatos ao cargo de governador da Paraíba. A eleição acontece no mês de outubro, mas os candidatos têm até o dia 15 de agosto para oficializar o registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

João Azevedo (PSB)

João Azevedo (PSB) foi exonerado do cargo de secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba no dia 5 de abril para disputar o cargo de governador da Paraíba pelo PSB.

José Maranhão (MDB)

José Maranhão (MDB) é o pré-candidato indicado pelo partido para disputar as eleições para o Governo da Paraíba. Embora o parlamentar se afirme pré candidato, ainda não houve anúncio oficial do partido até este sábado (21).

Lucélio Cartaxo (PV)

A pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) foi confirmado na manhã deste sábado (21), durante a posse da nova diretoria estadual do partido. O ex-superintendente da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU), em João Pessoa, e ex-presidente da Companhia Docas, na Paraíba, assume a disputa com apoio do PSDB.

Tárcio Teixeira (PSOL)

Tárcio Teixeira (PSOL) também é pré-candidato ao governo do Estado nas eleições 2018. O assistente social foi o primeiro a lançar seu nome para a pré-candidatura. Em 2014, Tárcio também se candidatou ao governo da Paraíba, mas obteve 0,43% dos votos no primeiro turno. Tárcio Teixeira é assistente social e presidente do PSOL na Paraíba.

Powered by WPeMatico

happy wheels