segunda-feira

31

outubro 2022

0

COMENTÁRIOS

Natal e Caicó recebem programação especial para marcar o Dia da Memória

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20221031-WA0086

Proporcionar um dia marcante para rememorar os entes queridos. Com esse intuito está elaborada a programação especial, da empresa Vila, por meio do Sempre Assistência Familiar, para a passagem do Dia da Memória, 02 de Novembro, tradicionalmente conhecido como Dia de Finados. Em Natal e Caicó, a data será marcada por celebrações religiosas, apresentação musical, feira de flores, feira de adoção de animais e atendimento psicológico.

A programação na capital será iniciada, às 8h, no Cemitério Sempre Zona Norte, com uma missa celebrada por Monsenhor Lucas Batista. Já, às 10h, ocorrerá missa celebrada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Na oportunidade, ainda será realizada uma palestra espírita, atendimentos do plano Sempre, serviço de floricultura e um pocket-show com Marcos Júnior. Encerrando a programação, ocorrerá outra celebração litúrgica, às 16h, com Padre Dalmário Barbalho.

A Região Seridó também vai contar com programação dedicada ao Dia da Memória, celebrado em 02 de novembro. Entre as atividades estão a realização de um Culto, às 9h, ministratado pelo Pastor Erinaldo Lino, e uma missa, às 17h, com Padre Gleiber Dantas, no Sempre Cemitério Caicó. Além das celebrações, estão permitidas as visitas aos jazigos.

Sempre Cemitério Caicó

9h – Culto com Pastor Erinaldo Lino

17h – Missa com o Padre Gleiber Dantas

Sempre Cemitério Caicó: Rua Chilon Heraclitus de Araújo, 1295, Caicó

banner_seridopneus-770

happy wheels