terça-feira

14

maio 2019

0

COMENTÁRIOS

No mesmo dia da Operação sobre coleta de lixo, Carro coletor quebra e quase provoca acidente em Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2019-05-14 at 18.07.11

No mesmo dia em que a cidade de Caicó amanheceu com mais uma operação do Ministério Público que apura fraudes na contratação de veículos, maquinário e pessoal para coleta de lixo com o cometimento dos crimes de organização criminosa, fraude a licitações, peculato e corrupção ativa e passiva, um dos carros coletores de lixo pertencente ao município de Caicó, por pouco não ocasiona um acidente grave.

O suporte traseiro que serve para auxiliar os garis no recolhimento do lixo doméstico, se rompeu na tarde desta terça-feira (14), na Avenida Carlindo Dantas, no Centro de Cacó, próximo a feira livre. Os garis utilizam este suporte para o deslocamento entre uma coleta e outra.

Enquanto um ex-secretário de infraestrutura, da atual gestão municipal foi preso por, segundo a acusação, recebimento de propina para facilitar que uma empresa seja contratada para a coleta de lixo em Caicó, os carros pertencentes a municipalidade estão “se desmanchando” pela falta de manutenção.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels